Quatro pessoas de Caratinga morrem em grave acidente em Manhuaçu


última modificação 15/10/2012 Fonte:www.tvsupercanal.com.br
O velório do casal e do filho acontece neste momento na igreja católica, da Rua da Piedade, no Bairro Esplanada
Quatro pessoas de Caratinga morrem em grave acidente em Manhuaçu
Rangel era funcionário da Chevrolet em Caratinga

O grave acidente envolvendo um veículo Gol placa GYC – 5797, de Caratinga, e uma carreta Scania MKK – 5763, de Chapecó, Santa Catarina, que tirou a vida de quatro pessoas de Caratinga, sendo três de uma mesma família aconteceu na noite deste domingo (14/10).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros registraram o acidente no quilômetro 582 da BR-262, no distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu.  Os veículos bateram de frente.
Segundo informações, dos quatro ocupantes do Gol, três morreram presos às ferragens: Nilza Maria do Carmo de Paula, de 34 anos; Rangel de Paula Firmino, também de 34, que dirigia o veículo; e Kewen Willian do Carmo de Paula, de 18.
Já a quarta ocupante, uma adolescente de 15 anos de nome Luiza Carla do Carmo Santos, que com o impacto foi lançada para fora do carro, e teve fraturas na cabeça e nas pernas, ainda chegou a ser socorrida com vida em estado grave para o Pronto Atendimento de Manhuaçu, mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta segunda-feira (15/10).
Rangel era funcionário da Chevrolet em Caratinga, e sua mulher Nilza trabalhava no bar Good Times. O velório do casal e do filho acontece neste momento na igreja católica, da Rua da Piedade, no Bairro Esplanada.  



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..