Vítimas de tragédia em ônibus estão sendo veladas

Passageira é identificada e era moradora de São Sebastião do Anta





Vagner Ferreira, uma das vítimas fatais. Trocador do ônibus era casado e tinha um filho de 01 ano e 2 meses

Os corpos das vítimas fatais do trágico acidente registrado na manhã de ontem  (10/04) no km 05 da LMG-823, próximo a cidade de Inhapim, passageiros da empresa de ônibus Dois Irmãos estão sendo velados em Inhapim, São Domingos das Dores e São Sebastião do Anta.
Morreram no trágico acidente o motorista do coletivo Edmilson Lúcio da Costa, de 53 anos, que está sendo velado próximo a Inhapim em um povoado conhecido como Santo Antônio de Inhapim; o cobrador Vagner Ferreira, de 26 anos; que está sendo velado no Poliesportivo de São Domingos das Dores e a passageira Hélia Lúcia da Costa, de 43 anos que está sendo velada em São Sebastião do Anta. Após o acidente, os corpos foram retirados das ferragens e levados para o IML de Ipatinga e liberados ainda na noite de ontem.
O cobrador Vagner Ferreira era casado e tinha um filho de um ano e dois meses. A família está inconformada com a tragédia.  A passageira que teve a cabeça mutilada diante da gravidade do acidente era natural de Imbé de Minas e residia em São Sebastião do Anta.
Além de três mortes, o acidente deixou mais de 50 pessoas feridas. Segundo passageiros que sobreviveram e ficaram levemente feridos o ônibus estava superlotado e não conseguiu fazer a curva, vindo a tombar na pista e ser arrastado por cerca de 15 metros.
As causas do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil. 


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..