Situação caótica: Rua Antônia Maria Rezende Fernandes em caratinga está praticamente intransitável

última modificação 03/01/2012 Fonte: Super Canal
O asfalto está afundando, há uma enorme quantidade de lama em vários pontos da rua e diversos buracos. Moradores esperam providências das autoridades


Rua Antônia Maria Rezende Fernandes alagada devido à forte chuva de ontem
Uma situação um tanto quanto caótica. Essa é a realidade da Rua Antônia Maria Rezende Fernandes, que fica localizada atrás do CTC, no Bairro Dário Grossi. O asfalto está afundando, há uma enorme quantidade de lama em vários pontos da rua e diversos buracos. Transtornos e prejuízos que foram causados pela forte chuva que caiu ontem (02), sobre Caratinga. 
Em outro trecho da Rua Antônia Maria Rezende Fernandes, não é diferente, mas a situação ainda é um pouco pior. Em uma casa da localidade, os moradores não podem nem entrar e nem sair com o carro da garagem, devido a uma enorme cratera que se formou no asfalto.
Além disso, o tráfego de veículos pela rua também ficou prejudicado por causa do asfalto que está afundando. Um telespectador registrou o momento em que um carro chegou a ficar com a roda da frente agarrada enquanto o motorista estacionava. Na ocasião, este morador também questionou a obra de asfalto realizada pela Prefeitura de Caratinga há pouco tempo.  
”Foi feito um serviço há cerca de um ano pela prefeitura e colocaram uma ‘casca de asfalto’ para tapar o serviço da rede fluvial que eles fizeram. E agora dá uma chuva, não tem enchente, não tem nada tão grave como está acontecendo em outras cidades de Minas. Mas apenas uma chuva no período da tarde que acabou com a rua. Tem lugar que não está tendo como entrar com os carros. Na minha garagem, não sei até quando eu vou consegui entrar com meu carro. Agora, você imagina o valor de IPTU que os moradores dessa rua pagam por ano, e as providências tomadas pelo poder público estão sendo poucas”, disse o morador Márcio.        
Os moradores esperam que as autoridades responsáveis possam tomar providências o mais rápido possível, já que a tendência do problema é ficar cada vez pior com as próximas chuvas.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..