Pai, mãe e filhas morrem afogados em acidente com veículo na estrada de Inhapim

última modificação 09/01/2012 Fonte: Super Canal
Família era da cidade de Ipatinga. Veículo foi arremessado ao sair da pista e caiu dentro do Rio Caratinga

Veículo foi encontrado dentro do Rio Caratinga com as rodas para cima. Família morreu afogada

O acidente trágico foi registrado na estrada de acesso a Inhapim, na tarde de domingo (08/01), por volta das 15h, no km 503, da BR 116. O veículo Caravana, placa de Ipatinga, foi encontrado dentro do Rio Caratinga, às margens da rodovia, com as rodas para cima.

Quando a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Caratinga chegou ao local nada mais poderia ser feito aos quatro ocupantes do veículo. Segundo apurado, o condutor do veículo perdeu o controle da direção ao fazer a curva. O veículo capotou e na seqüência foi arremessado para dentro do rio. Os quatro ocupantes morreram afogados: Juvercino Galinari Carneiro, de 54 anos, que conduzia o veículo; sua esposa Maria da Conceição Dutra dos Reis Carneiro, de 50 anos e as filhas Shara dos Reis Carneiro, de 18 anos e Belizane dos Reis Galinare Carneiro, de 25 anos. Para a retirada do veículo um guincho foi acionado e o resgate dos corpos foi realizado ainda às margens do rio.

A família era de Ipatinga, residia no bairro Tiradentes. Segundo apurado, retornava de uma visita feita na cidade de Raul Soares e seguia com destino a Ipatinga. Chovia no momento do acidente. A Polícia Rodoviária Federal acompanhou os trabalhos e dentro de 30 dias apresentará um laudo sobre a causa da ocorrência.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caratinga e segundo laudo preliminar todas as vítimas morreram vítimas de afogamento.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..