Motociclista fica ferido em acidente próximo ao trevo de Piedade de Caratinga


última modificação 04/10/2011 
Super Canal
A vítima foi levada ao PAM após se envolver em batida contra um veículo Gol

Eram por volta de meio-dia de ontem (02), quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga (COBOV) registrou a batida envolvendo uma motocicleta placa HDS-6032, Caratinga, e um veículo Gol, na BR-116, próximo ao trevo de Piedade de Caratinga.
Na moto estava Emerson Carneiro da Cunha, de 26 anos, que após ser atendido pelos bombeiros voluntários foi levado ao Pronto Atendimento Municipal para receber os devidos cuidados médicos. Segundo o Bombeiro Voluntário Walker, a vítima sofreu escoriações nos braços e uma fratura exposta na perna esquerda. A reportagem do Super Canal não obteve informações de quem dirigia o carro.
Brasília capota na BR-116   
Ainda neste último domingo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o capotamento de um veículo Brasília na BR-116, próximo a Santa Bárbara do Leste. A Brasília saiu da pista e foi parar em cima de um barranco. O carro ficou bastante destruído. Quando as câmeras de jornalismo do Super Canal flagraram o acidente, o motorista do veículo já havia sido socorrido pelos bombeiros civis de Santa Rita de Minas.
   



..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..