Ocupantes de veículo matam adolescente a tiros, em Venda Nova, e fogem em alta velocidade

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, nesta tarde de segunda-feira (25), na rua Berlim, no bairro Europa, em Venda Nova. De acordo com informações repassadas pela polícia, os suspeitos, que estavam em um veículo Ford Ka de cor vermelha, fugiram em alta velocidade. Até às 18h35, eles não haviam sido localizados.
Militares do 49º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e acompanharam o trabalho da perícia. O adolescente foi alvejado por nove tiros calibre 380, sendo que haviam perfurações na cabeça, braço, peito e nádegas. Dez cápsulas deflagradas foram encontradas no local.
De acordo com a polícia, nenhum morador passava pelo local na hora do crime, o que pode dificultar a identificação dos criminosos. Apenas uma pessoa conseguiu avistar, ao longe, o carro em alta velocidade.
O adolescente, de acordo com a PM, foi reconhecido por meio de um arquivo de fotos, que consta no batalhão, com informações de envolvidos com drogas. A vítima, inclusive, já cheogu a cumprir duas medidas sócio-educativas por tráfico de drogas.
Populares, que aparecem no local após a chegada da polícia, disseram que o garoto não era morador do bairro Europa.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..