Mais uma jovem de 18 anos é presa ao tentar entrar com maconha no presídio de Caratinga

A jovem tentou entrar no presídio de Caratinga com uma porção de maconha. A droga estava escondida no bolso da calça da autora
Geruza Rocha de 18 anos foi presa no final da manhã de ontem (24), ao visitar um dos detentos. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a agente penitenciária foi quem acionou a polícia. A jovem tentou entrar no presídio de Caratinga com uma porção de maconha. A droga estava escondida no bolso da calça da autora.
“Durante a busca pessoal antes do acesso ao presídio, a agente penitenciária percebeu que ela estava muito nervosa. Então, a agente pediu para que a autora retirasse as suas roupas e colocasse em cima de um armário. Diante do nervosismo de Geruza, a agente pegou a calça e encontrou dentro do bolso dela, uma porção de maconha pesando aproximadamente um grama. Ela alegou que entregaria a droga para um detento”, disse Soldado Vivian.
A autora foi levada à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde ela foi ouvida e liberada após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Essa não é a primeira vez que uma pessoa tenta entrar com drogas no presídio de Caratinga. Este mês, já é a segunda ocorrência desse tipo registrada pela PM.
No último dia 8 de julho, Ana Raniely Luis de 18 anos foi presa e levada à delegacia de Polícia Civil, quando tentou entrar no presídio com crack e maconha ao visitar um dos detentos. As drogas estavam escondidas na parte íntima da jovem.
Na última reportagem exibida pela emissora Super Canal, sobre a prisão de Ana Raniely, a equipe de jornalismo entrou em contato com a diretoria do presídio de Caratinga. A diretoria informou que em um período de um ano já foram registradas três ocorrência dessa modalidade. Por isso, o presídio é rigoroso durante a revista em homens e mulheres.   


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..