Homem e idosa são presos por tráfico de drogas em Barbacena

FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIAMILITAR
Todo material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
Uma denúncia anônima culminou na prisão de um homem, de 30 anos, e de uma mulher, de 69, na noite desse sábado (23) em Barbacena, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida após o recebimento da informação de que em uma casa do bairro Nossa Senhora Aparecida estava ocorrendo a venda de drogas. No local indicado pelo denunciante, os militares encontraram o homem, que estava em cima de uma motocicleta estacionada em frente à residência denunciada.
Conforme a PM, ao avistar os militares, o suspeito arremessou um objeto ao chão e entrou na casa. Segundo os militares, o homem tentou se desfazer de 16 buchas de maconha e uma barra prensada da mesma droga, mas foi detido dentro da residência. Com ele, foram apreendidos R$ 312.
Ainda de acordo com a polícia, ao notar a presença dos militares, a idosa tentou esconder uma balança de precisão, mas foi flagrada.
No interior do imóvel, foram apreendidos um cigarro artesanal de maconha, um celular, mais R$ 428, embalagens plásticas, uma lixadeira, um Playstation, um canivete, uma faca, um relógio, um capacete e um soco inglês. A motocicleta do suspeito também foi recolhida.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
 
Comentários


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..