Homem ameaça família de morte com um revólver em Inhapim

Os familiares informaram à polícia que, o autor teria chegado agressivo em casa e sem motivos começou a discutir com todos, momento em que ele teria sacado um revólver e os ameaçado de morte
Homem ameaça família de morte com um revólver em Inhapim
Os militares se deslocaram ao e apreenderam as armas: um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e a espingarda descarregada
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Maria da Consolação Maciel e Sousa de 48 anos e seus dois filhos de 16 e 10 anos, procuram os militares e informaram que Jorge Mudesto de Sousa de 48 anos teria chegado agressivo em casa e sem motivos começou a discutir com Maria, esposa dele e pai dos filhos dela. O caso foi registrado pela polícia no Córrego São Luiz, no distrito de Tabajara, em Inhapim.   
Durante a discussão, Jorge teria sacado um revólver e ameaçado a família de morte. Diante disso, a esposa e os filhos dele entraram numa luta corporal com Jorge e o desarmou. Logo em seguida, o filho de dez anos escondeu no quintal da residência, o revólver que estava com o autor e uma espingarda também de propriedade de Jorge, que estava atrás de um guarda-roupa. Jorge fugiu depois do ocorrido.
A família disse à polícia que as ameaças de morte do autor acontecem com frequencia. Os militares se deslocaram ao e apreenderam as armas: um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas e a espingarda descarregada. Até o momento o autor ainda não foi localizado pela polícia. A PM recomendou que a família passasse a noite em outro lugar por segurança.   


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..