Usuária de droga põe fogo na casa onde mora

Vários cômodos ficaram destruídos.



O fogo começou no quarto e dois cômodos foram destruídos. Um casal vivia na casa. O incêndio foi provocado pela mulher, que não quis se identificar. Ela fala que a motivação para o incêndio foi que teria discutido com o marido e que ele teria batido nela.

A mulher não queria sair da quarto em chamas. Foi o que contou a dona de casa Maria de Fátima Ferreira, uma vizinha do casal. Maria disse que conversou com a vizinha para que ela saísse da casa e por fim ela aceitou abandonar o imóvel.

O incêndio foi só mais um capítulo de uma história de oito anos de desentendimentos do casal. Tudo provocado pelo uso de álcool e drogas, que aos poucos está destruindo a vida dessas duas pessoas. A revelação é de uma parente que pediu para não ser identificada. Ela informou que a mulher corta os pulsos, seu esposo a agride fisicamente e que os dois são usuários de droga. 

Entre o que sobrou na casa encontramos um cachimbo que seria usado para o consumo de Crack. Também havia muitas garrafas de bebidas alcoólicas. A mulher confessou que é alcóolatra e que consome Crack. Ainda falou que quer abandonar esses vícios, no entanto não consegue.

De acordo com o cabo Sérgio Gualberto, da polícia militar, ela seria levada ao Hospital siderúrgica para que fosse feita uma avaliação de um médico, para sebe se ela foi intoxicada pela fumaça ou não. Em seguida, ela seria conduzida à delegacia de polícia até porque ainda não se sabia o paradeiro do marido dela. 

Em uma parede havia um quadro com a seguinte mensagem: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará. Mensagem essa que o casal ainda não conseguiu absorver. 

Os parentes do casal já não sabem o que fazer. A parente da mulher desabafa que não tem como a família fazer nada, porque sua mãe tenta fazer alguma coisa e não tem jeito.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..