sábado, 16 de abril de 2011

Quatro homens são presos por tráfico de drogas no Bairro Esplanada em caratinga

Quatro homens são presos por tráfico de drogas no Bairro Esplanada

Foram apreendidos crack e maconha, prontos para serem comercializados, e diversos outros materiais

Os quatro homens foram presos após denúncias anônimas
Ontem (14), em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar conseguiu prender quatro homens. Três deles são irmãos e o outro é um jovem de 18 anos. Foram apreendidos crack e maconha, prontos para serem comercializados, e diversos outros materiais.
A ação da PM resultou na prisão dos irmãos: Adão Alves Machado de 25 anos, Roberto Cirilo Machado de 27, e Marcelo Alves Machado de 22. Além de um jovem de 18 anos de nome Rodrigo Ferreira Leite. Os autores foram presos na Rua Frei Carlos Frantini, no Bairro Esplanada, num local conhecido como ‘Morro da Lagartixa’.
Com os acusados de traficar drogas, a polícia apreendeu 27 pedras de crack, 5 buchas de maconha, sacolas para embrulhar as drogas para o comércio, facas, tesoura, materiais para fabricação de bijuterias e um soco inglês. Além de rádios de comunicação e quatro bicicletas, que segundo a PM são de procedência suspeita.  
Ainda de acordo com a PM, em consulta ao sistema informatizado da polícia, foi constatado que os irmãos, Adão, Roberto e Marcelo, já possuem outras passagens criminais. Os quatro homens foram presos após denúncias anônimas de que eles estariam traficando drogas na localidade.
Na delegacia de Polícia Civil, Adão negou à nossa reportagem ter qualquer envolvimento com o tráfico de drogas. Quando perguntado a Roberto, ele assumiu a propriedade das drogas. Marcelo também disse não praticar o comércio de drogas.    
Já Rodrigo, o jovem de 18 anos, não quis falar com a imprensa. Mais uma vez, a Polícia Militar mostrou-se empenhada em diminuir o índice de tráfico de drogas em Caratinga. E conta com o apoio da comunidade para que a polícia possa realizar suas ações com mais eficiência.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores