Homem é preso por suspeita de furto em Caratinga

De acordo com Sargento Pedro, durante a abordagem policial, o autor tentou resistir à prisão e foi preciso algemá-lo
Homem é preso por suspeita de furto em Caratinga
Segundo a polícia, 'Zué' já vinha praticando diversos delitos em Manhuaçu, Realeza e Simonésia
A Polícia Militar prendeu e encaminhou à delegacia de Polícia Civil mais um homem suspeito de cometer furto. O autor já possui diversas passagens pela polícia e utilizava documento de identidade com nome falso. O acusado foi preso após uma denúncia anônima informada pelo sargento da PM de Santa Bárbara do Leste.   
Homicídio, tráfico de drogas, furto e roubo. Esses são os antecedentes criminais de Josué José Caetano de 24 anos, apelido ‘Zué’, preso ontem à noite pela polícia, no Terminal Rodoviário Carlos Alberto de Mattos. Ele é suspeito de furtar uma máquina roçadeira. Com  ‘Zué’, os militares também apreenderam uma garrucha aparentando ser de calibre 44, e outros materiais. Josué já estava com passagem comprada e embarcaria para Ipatinga às 8 da noite.
Residente em Santa Bárbara do Leste, ‘Zué’ estava utilizando um documento de identidade com nome falso. Ele se identificava como ‘José Maurilio Rodrigues dos Santos’. Segundo a polícia, ele já vinha praticando diversos delitos em Manhuaçu, Realeza e Simonésia. De acordo com Sargento Pedro, durante a abordagem policial, o autor tentou resistir à prisão e foi preciso algemá-lo.
Após receber voz de prisão, ‘Zué’ também revelou à polícia onde estava escondida uma motocicleta placa de Santa Bárbara do Leste furtada próxima ao distrito de Dom Corrêa. Depois de um rastreamento realizado pela PM e acompanhada pelo autor, os militares conseguiram encontrar a referida motocicleta que foi removida para o Pátio da Fervel.
Polícia Militar Ambiental apreende materiais de pesca proibidos
Ainda na noite de ontem (27), uma ação da Polícia Militar Ambiental resultou na apreensão de diversos materiais de pesca proibidos. 4 homens foram autuados e encaminhados à delegacia de Polícia Civil. O crime de pesca foi registrado em local conhecido como São Vicente da Estrela, distrito de Raul Soares. Com os envolvidos na ocorrência, a polícia apreendeu 5 redes de pesca totalizando 52 metros quadrados, 7 espinhéis com cabo de aço, 1 espinhel com 30 anzóis e 117 boinhas de pesca. Além de um barco e um motor.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..