Duas mulheres morrem e outra fica ferida após serem baleadas ao voltar de pagode no bairro Goiânia

FOTO: CRISTIANOTRAD/OTEMPO
Jovens foram baleadas na rua Manoel Tavares de Abreu após festa


Três mulheres foram baleadas no início da manhã deste sábado (16) no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por vários tiros no momento em que voltavam de um show de pagode, que aconteceu em uma festa na rua Manoel Tavares de Abreu.
Segundo os militares, duas delas, de 15 e 23 anos, morreram no local. Já a outra vítima, de 20 anos e é irmã da adolescente que morreu, foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens. De acordo com a assessoria do hospital, a jovem levou dois tiros, sendo um no braço e outro no tórax, e seu quadro clínico é estável.
Conforme os militares da 22ª Companhia do 16º Batalhão da PM, ainda não há informações concretas sobre a autoria e motivação do crime. Entretanto, segundo testemunhas, um homem com apelido de "Fumaça" seria o autor dos disparos, além de ser ex-namorado da jovem de 23 anos. De acordo com as testemunhas, o suspeito não era conformado com o fato da jovem ter terminado com ele e, durante essa festa, teria novamente tentado reatar o relacionamento, mas não teve sucesso.
Ao ver que a ex e mais duas amigas haviam ido embora da festa, "Fumaça" teria ido atrás do grupo, quando efetuou os disparos e acertou as vítimas. Conforme relatos de familiares das três mulheres, em data anterior, o suspeito agrediu a ex-namorada com um capacete.


..::DEIXE SEU COMENTÁRIO::..