Ultimas: Shaolin completa 70 dias em coma; quadro permanece estável

O comediante Shaolin permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, em São Paulo, se recuperando dos ferimentos causados por um acidente de carro, que ocorreu no dia 19 de janeiro, em Campina Grande (PB).Segundo o hospital, a recuperação do humorista é lenta, mas o estado de saúde permanece estável. Shaolin já está em coma há 70 dias. O comediante Shaolin permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas, em São Paulo, se recuperando dos ferimentos causados por um acidente de carro, que ocorreu no dia 19 de janeiro, em Campina Grande (PB). 


Segundo o hospital, a recuperação do humorista é lenta, mas o estado de saúde permanece estável. Shaolin já está em coma há 70 dias. Ele tem passado por exames de rotina e não há planos de que o humorista seja submetido a novos procedimentos ou cirurgias, conforme informou a equipe médica. 
No dia 18 deste mês, o produtor do humorista paraibano, Ricardo Santos disse que Shaolin já reagia a estímulos luminosos e sononoros Os médicos esperam uma reação do humorista a qualquer momento, já que exames mostraram que Shaolin não teve perda auditiva nem visual.