Suspeito de atirar contra uma mulher no bairro Caladinho, em Fabriciano, é preso


Eram 10h. A mulher estava no ponto de ônibus na avenida Tancredo Neves, principal via de acesso de Ipatinga para Coronel Fabriciano, quando foi surpreendida por um homem. Ele estava armado e começou a atirar. A mulher tentou fugir pela rua Tupã, no bairro Caladinho de Cima, quando foi atingida pelos disparos.

Uma advogada presenciou o crime.

Confira entrevista no vídeo

A vítima é Simone Cristiane Ramos, de 28 anos. Ela foi presa suspeita de furto na última sexta-feira. Simone levou cinco tiros e foi encaminhada para o hospital Siderúrgica, em Coronel Fabriciano. Com ela, a PM encontrou uma pedra de crack e duas buchas de maconha. Depois de duas horas de rastreamento, a polícia localizou o suposto autor: Marcelo Hubner Silva, de 20 anos. O revólver usado no crime também foi apreendido.

Segundo a polícia, Marcelo disse que o objetivo era se vingar de uma traição e o furto de um anel. Ele já tinha quatro passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas. A última delas na semana passada quando foi preso suspeito de participação no furto em um supermercado de Coronel Fabriciano junto com outras seis pessoas.

Nota
No hospital Siderúrgica, a informação é de que Simone Cristiane Ramos passou por uma cirurgia e permanece internada.