IPATINGA - MG - Mulher é presa por suspeita de tráfico - A polícia apreendeu drogas na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro, região conhecida como “Cracolândia” e prendeu Bertolina de Almeida Rodrigues, 49.

Mulher é presa por suspeita de tráfico


Principal NOTICIAS DE MINAS GERAIS
14/01/2011 


IPATINGA – A polícia apreendeu drogas na rua Nossa Senhora das Graças, no Centro, região conhecida como “Cracolândia” e prendeu Bertolina de Almeida Rodrigues, 49. Há quase um ano em liberdade, a mulher é suspeita de movimentar o tráfico, apesar de ela negar ser a dona do entorpecente apreendido.
Os policiais observaram o movimento de drogas na região onde há um grande número de usuários. Um rapaz identificado pela PM entrava e saía da casa de Bertolina. Na abordagem, ela negou que tivesse alguma relação com o suspeito que fugiu antes da ação policial.
Foram encontradas na residência dois tabletes de crack e cinco sacolinhas prontas para a venda, além de cinco papelotes. Foram apreendidas sacolinhas plásticas, lâminas de barbear e ainda R$ 1.335. Onde estava o rapaz que fugiu, os policiais encontraram uma balança de precisão. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Ipatinga.
Adolescente
Em Antônio Dias, uma adolescente de 16 anos foi apreendida com drogas durante a noite de quarta-feira (12). Ela foi abordada por policiais militares na rua Presidente Vargas, no Centro. Com o apoio de uma conselheira tutelar, ela foi revistada. Com a garota foram encontradas dez pedras de crack e seis buchas de maconha.