Dois acidentes fatais na BR-381 - A família do ex-prefeito de Jaguaraçu, José Reis, aguardava até por volta das 14h desta segunda-feira a liberação dos corpos do filho dele, John Kennedy Assis, de 38 anos, e da nora, mulher de John, Nilce Aparecida Assis Fraga, de 33 anos. Ambos morreram no fim da tarde de domingo em um grave acidente na BR-381, saída do distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo.

Dois acidentes fatais na BR-381


Um dos acidentes matou o filho do ex-prefeito de Jaguaraçu



DA REDAÇÃO - A família do ex-prefeito de Jaguaraçu, José Reis, aguardava até por volta das 14h desta segunda-feira a liberação dos corpos do filho dele, John Kennedy Assis, de 38 anos, e da nora, mulher de John, Nilce Aparecida Assis Fraga, de 33 anos. Ambos morreram no fim da tarde de domingo em um grave acidente na BR-381, saída do distrito de Cachoeira do Vale em Timóteo.
Os corpos do marido e da mulher estão desde ontem a noite no Instituto Médico Legal de Ipatinga, onde é intenso o trabalho de legistas por causa dos homicídios e acidentes de fim de semana.
Há um clima de comoção em Jaguaraçu, onde o casal é muito conhecido. A família espera a liberação dos corpos para realizar o sepultamento ainda nesta segunda-feira.

O acidente foi no fim da tarde de domingo e teria sido provocado pela ultrapassagem proibida de um motorista de outro carro, conforme apontam informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal.
Celso Alves Batista, 40 anos, dirigia um GM Omega, com placa de Timóteo, levando dois adolescentes, o seu filho Carlos Henrique Batista Pereira, e também o sobrinho, Tharles Araújo dos Anhos Alves, ambos com 15 anos.
O condutor do Ômega seguia sentido Timóteo quando invadiu a contramão de direção atingindo violentamente de frente com um Corsa com placa Jaguaraçu, dirigido por John Kennedy Assis, de 38 anos. O motorista do Corsa morreu no local antes da chegada do socorro. John é filho do ex-prefeito de Jaguaraçu, José Reis de Jaguaraçu.
Já a mulher do motorista, Nilce Aparecida Assis Fraga, de 33 anos, morreu no Hospital Vital Brazil, vítima dos ferimentos.
Os outros feridos neste acidente foram também socorridos, porém com ferimentos sem gravidade, conforme informou o Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano.
Outro acidente
O primeiro dos acidentes fatais do fim de semana foi na tarde de sábado, na BR-381, em Antônio Dias. Elinilson das Graças de Souza, 24 anos, pilotava uma motocicleta pela rodovia, sentido a Nova Era, quando ao passar pelo trecho do quilômetro 302, em Antônio Dias, perdeu o controle do veículo numa curva.
Ao cair, ele deslizou para a contramão e foi atropelado por um caminhão Baú de São Paulo dirigido por Antônio Gonzaga, 37 anos. Segundo testemunhas chovia no momento do acidente. O condutor da moto morreu na hora.