Dois acidentes fatais Metalúrgico morre no trabalho em Timóteo e motociclista bate em carreta parada no Iguaçu

22/01



DA REDAÇÃO – No fim da madrugada desta sexta-feira, registrado um acidente fatal, na avenida Brasil, número 880, no bairro Iguaçu.
A moto Honda CG 150, placa HME-6686, de Ipatinga, conduzida por André Henrique dos Santos, 24 anos, levava na garupa Diogo Américo Silva, 23 anos, quando atingiu a traseira da carreta placas GLB-0320, estacionada no local.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram que no local havia duas pessoas caídas ao solo. Uma equipe do Samu também esteve no local e constatou a morte do condutor, André Henrique. Já o carona da moto, Diogo, foi socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha.
O condutor não tinha nenhum documento de porte obrigatório. Na cintura de Diogo os policiais encontraram uma faca tipo peixeira. O caso ainda está em investigação.

Metalúrgico morre em acidente na ArcelorMittal Inox Brasil
Um acidental fatal foi registrado no interior da ArcelorMittal Inox Brasil, na noite desta quinta-feira.  Segundo relatório da Polícia Militar, por volta das 21h45, Ronaldo da Conceição Gomes, de 51 anos, residente na rua Polônia, número 38, bairro Ana Rita.
Testemunhas do acidente, colegas de trabalho do metalúrgico na siderúrgica timoteense, relataram para a PM que o acidente foi na Aciaria 2 da Arcelor Mittal.
A versão das testemunhas dá conta que a vítima trabalhava sobre uma ponte rolante, quando uma carga, por motivo desconhecido, veio a cair. Quando a peça desceu, enrolou o cabo de aço e a vítima caiu de uma altura aproximadamente 20 metros. O metalúrgico morreu na hora.
O perito Hebert de Mingo Silva, da Polícia Civil, esteve no local, e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para o Instituto Médico Legal em Ipatinga.
Siga o Diário do Aço no Twitter: @diarioaco