Deslizamento de terra deixa feridos em Mauá, no ABC - Dois acidentes ocorreram na noite desta quinta-feira (13) no Jardim Rosina. Desabrigados deverão ser enviados a abrigos da prefeitura.


Duas pessoas ficaram feridas em um deslizamento de terra no Jardim Rosina, em Mauá, no ABC, por causa da forte chuva que atingiu a cidade na noite desta quinta-feira (13).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, as vítimas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital Nardini. Em um outro desabamento, no mesmo bairro, não houve feridos. Cerca de 30 famílias ficaram desabrigadas por causa da forte chuva na cidade. As famílias devem ser levadas a prédios da prefeitura.
A dona de casa Maria Florêncio da Silva, de 60 anos, disse que o acidente ocorreu no mesmo lugar onde há uma semana houve outro deslizamento. Ela afirmou que a polícia interditou a rua na noite desta quinta.
Santo André
Também no ABC, o Corpo de Bombeiros de Santo André foi acionado para atender uma ocorrência de desabamento. Duas residências foram atingidas, na Vila Suíça. Não houve vítimas.