CARATINGA MG - PM apreende cerca de 1kg de drogas

12/01/2011

3 pessoas estão envolvidas no crime. Lucas Dias Cabral foi preso, um menor de 14 anos apreendido e a PM continua à procura de Kaique Tharley Coelho

Por volta de 16h de terça-feira (11/01) a Polícia Militar prendeu Lucas Dias Cabral, de 20 anos, e apreendeu um menor de 14 anos por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na rua Adolpho de Matos.

De acordo com Sargento Marcelo Luiz Arthuzo, quando a viatura com 5 policiais passava pelo local um forte cheiro de drogas levou-os até uma casa. Ao adentrar na residência, uma sacola de ácido bórico, trinta e cinco grãos de crack, aproximadamente 100g de cocaína, trinta pedras de crack prontas para a comercialização e uma tablete de cerca de 500g de maconha foram encontrados.

Uma mochila contendo documentos pessoais e outros pertences de Kaique Tharley Coelho, de 18 anos, também foi encontrada. Kaique ainda não foi localizado pela polícia.

R$ 317,00 em dinheiro, quantia possivelmente proveniente do tráfico de drogas, também foi apreendida e encaminhada à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga.

O maior Lucas Dias Cabral afirmou já ter passagens pela polícia por ser usuário de drogas e por desacato. No entanto, Lucas disse não ter envolvimento com a droga encontrada. Segundo ele o material era do menor de 14 anos. Lucas disse apenas estar no local no momento em que a polícia realizou a abordagem na residência.

O tráfico de drogas continua sendo uma das principais ocorrências registradas pela Polícia Militar de Caratinga. E o envolvimento de menores, como noticiado constantemente pela imprensa, é cada vez mais comum na localidade.