BOM JESUS DO GALHO MG - homicídio -Fábio Marciano de Oliveira, 25 anos, matou Paulo Sérgio Rodrigues Lopes, 31, por conta de um desentendimento por causa de água.

2011-01-13


BOM JESUS DO GALHO 
– Na noite de última terça-feira o lavrador Fábio Marciano de Oliveira, 25 anos, matou Paulo Sérgio Rodrigues Lopes, 31, por conta de um desentendimento por causa de água.

O crime aconteceu no Córrego do Macaquinho, zona rural de Bom Jesus do Galho. A família de Paulo chamou a polícia e explicou que havia acontecido um homicídio por causa de um fluxo de água que passa pela propriedade dos dois lavradores.
Segundo testemunhas, depois de uma discussão, Fábio desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça de Paulo Sérgio e depois pegou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra ele. Fábio fugiu em uma motocicleta em direção a Vargem Alegre.

A polícia registrou no boletim de ocorrência (BO), que a cabeça de Paulo Sérgio apresentava muitas perfurações e o corpo estava sem a orelha esquerda, provavelmente decepada com a violência dos golpes com o pedaço de madeira. 

Devido às condições ruins da estrada a perícia não esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Caratinga com ajuda de familiares e de uma funerária. O autor ainda não foi localizado.