pessoas presas por suspeita de tráfico de drogas em Caratinga mg

Três pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas

17/12/2010 12:33
O casal e o sobrinho do casal foram abordados pela Polícia Militar após várias denúncias anônimas de populares, e um mandado de busca e apreensão
Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas em Pingo D’ Água, na manhã desta sexta-feira (17). Foram presos Mauro Rosa Gomes, 36 anos, Miriam Gonçalves da Silva, 39 anos, residentes em Pingo D’ Água, e Anderson Jasiel Gomes, 19 anos, residente em Coronel Fabriciano.
O casal e o sobrinho do casal foram abordados pela Polícia Militar após várias denúncias anônimas de populares, e um mandado de busca e apreensão. Os policiais foram até a casa do casal situada na Rua Ipê, no bairro Perobas, e encontraram 42 pedras de crack, um pacote de substância semelhante à cocaína, um celular e R$ 164,00 em dinheiro.
Os autores foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e não quiseram gravar entrevista. De acordo com Sargento Walquer, na abordagem, Miriam ficou bastante nervosa. Ela retirou a substância semelhante à cocaína que estava dentro de um urso de pelúcia, e tentou esconder a droga. Foi solicitada a presença de uma policial feminina para revistá-la, e ao perceber que seria feita uma revista, Miriam tentou se livrar da substância dentro da casa dela.
Ainda segundo Sargento Walquer, em consulta ao sistema informatizado da Polícia, não foi constatado nenhuma passagem criminal das três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com Tenente Gomes, comandante da operação policial, Mauro, o esposo de Miriam, e o sobrinho do casal assumiram a posse da droga. O sobrinho do casal informou à polícia que as pedras de crack seriam vendidas pelo valor de R$ 10,00 cada uma.