imagens Acidentes na BR-381 - Ana Carolina Dadério Carreiro, de 2 anos, foi arremessada pra fora do carro. Helistanley Ramos Carreiro Filho, de 5 anos, ficou preso e não resistiu.

Pela imagem do carro é possível perceber o impacto da batida. O automóvel ficou completamente destruído. Nele estava uma família que saiu de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, para passar o Natal em Ipatinga.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro de passeio vinha sentido Belo Horizonte-Vale do Aço quando o motorista perdeu o controle em uma curva, bateu na canaleta e invadiu a contramão. Duas crianças morreram, apenas uma estava na cadeirinha.

Ana Carolina Dadério Carreiro, de 2 anos, foi arremessada pra fora do carro. Helistanley Ramos Carreiro Filho, de 5 anos, ficou preso e não resistiu. Os pais foram levados para o hospital em João Monlevade, mas o pai morreu ao dar entrada no local. A mãe continua internada e o estado de saúde dela é estável.

O acidente foi na BR-381 em Antônio Dias, num local conhecido como Alto da Serra. O trânsito ficou lento no local por quase três horas. A carreta foi levada para Ipatinga.


Nesta quinta-feira, bem próximo dali, um outro acidente foi registrado. A batida foi entre dois caminhões. Um caiu em uma ribanceira e ficou com a frente completamente destruída. 

A carga de um dos veículos era de computadores e itens utilizados em salão de beleza. A suspeita é de que um dos caminhões tenha invadido a contramão. O choque foi de frente e logo após uma curva. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.