Assalto a supermercado de Caratinga

PM prende autores de assalto a supermercado de Caratinga

última modificação 30/11/2010 19:25
Após identificar os autores, a Polícia Militar, em monitoramento, conseguiu localizá-los, na residência de Raquel – mãe de 'Ferinha' – na Rua Dr Maninho

Por volta de 15h desta segunda-feira (29/11), dois homens, conhecidos como Wellerson Martins Costa, 19 anos ('Ferinha') e Cristiano da Mata e Silva, 20 anos ('Neguinho'), assaltaram o Supermercado Speciale, no bairro Santa Cruz, na Rua Deputado Dênio Moreira de Carvalho. R$259,00, sendo grande parte em moedas, foram levados pelos autores.

Após identificar os autores, a Polícia Militar, em monitoramento, conseguiu localizá-los, na residência de Raquel – mãe de 'Ferinha' – na Rua Dr Maninho. Segundo a polícia, um menor estava vigiando o local para os dois assaltantes e por isso também foi apreendido junto ao material.

Os autores foram presos pelas primeiras horas desta terça-feira (30/11). De acordo com o depoimento das vítimas à polícia, no momento do assalto um dos autores usava uma arma de fogo e o outro colocou as mãos debaixo da blusa aparentando estar armado.

'Ferinha' e 'Neguinho' foram presos, o menor e todo o material encontrado apreendidos e encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga.